!!!!!

!!!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Caprishow 2018: Prefeitura de Dormentes faz ação paliativa e manda tampar buracos na PE-635


Prefeitura faz ação paliativa e repara trechos da estrada que liga Dormentes a Afrânio, para oferecer uma melhor segurança a quem vai a Carpishow 2018 a partir desta quinta-feira(17). Já que o governo do estado não conseguiu reparar a estrada, bastante deteriorada,  a Prefeitura reuniu a sua ´Patrulha Mecânica` para colocar barro e tapar a maioria dos buracos que se criou ao longo da PE e pelo menos diminuir o perigo e oferecer mais estabilidade a quem  chegar a Dormentes via Afrânio, vindo de Petrolina e algumas cidades do Piauí.
Outro trecho que a Prefeitura também melhorou foi à estrada que liga Dormentes a Santa Filomena que é de terra,  mas que transporta muita gente que vem de Santa Filomena e boa parte das cidades do Araripe, como Ouricuri, Araripina e outras.
A estrada de acesso a Dormentes, que está em perfeito estado de conservação é o trecho Petrolina a Lagoa Grande, rodovia Nilo Coelho e de Lagoa Grande a Lagoas, PE-122 e de Lagoas a Dormentes na PE 635. O estado deste trecho é muito bom.
Por sua vez,  entendimento com a Prefeitura de Afrânio, o trecho que liga o município a Dormentes também vai sofrer algumas intervenções da Prefeitura afraniense,  que fará ações de tapa buraco na extensão que vai até Dormentes.
Mesmo assim,  a orientação é para quem trafegar na rodovia que liga Afrânio a Dormentes, faça com todos os cuidados possíveis para uma viagem tranquila. Aguardem novas informações.


FONTE: DORMENTES EM REDE
PUBLICAÇÃO: AFRÂNIO NOTÍCIAS



Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio!!

ROSA DE SARON

ROSA DE SARON

VERDURÃO DO ZEZÃO

VERDURÃO DO ZEZÃO

PREVISÃO DO TEMPO

SEJA VISTO!

Envie Sua Notícia.

Tecnologia do Blogger.

Anuncie Aqui: