!!!!!

!!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Odacy admite candidatura a deputado federal

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) poderá ser mesmo candidato a deputado federal. Ele admitiu a possibilidade em conversa com este blogueiro.
“Vejo uma enorme possibilidade de aliança entre PT e PSB, e o senador Humberto Costa pode estar na chapa majoritária. Portanto, devo concorrer a uma vaga de deputado federal”, afirmou.
Odacy confirmou ainda que sua esposa, Ducicleide Amorim (PT), vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Ela está se movimentando. Hoje mesmo (ontem) está em visita ao Interior de Dormentes. Estamos trabalhando para que ela tenha uma eleição boa, estamos correndo”, declarou.
Chapinha
O deputado disse ainda que o PT hoje trabalha com um horizonte de 14 candidatos a deputado federal, e que o ideal é que dispute em uma chapinha, consciente de que o ‘chapão’ da morte do PSB representa um perigo iminente. “No chapão é complicado. Só se todos os partidos fossem em uma chapa única, mas estamos trabalhando para uma chapinha com mais possibilidades. O pessoal faz conta que com até 70 mil votos dá para se eleger, mas estou trabalhando”, afirmou.

FONTE: BLOG DO CARLOS BRITTO
PUBLICAÇÃO: AFRÂNIO NOTÍCIAS



Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio!!

ROSA DE SARON

ROSA DE SARON

PREVISÃO DO TEMPO

SEJA VISTO!

Envie Sua Notícia.

Tecnologia do Blogger.

Anuncie Aqui: