!!!!!

!!!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia liberta menor de 12 anos que era mantida em cárcere privado em Juazeiro; Suspeito é preso e vítima diz ter sido estuprada

Uma equipe da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) libertou ontem (27) uma adolescente de 12 anos que era mantida em cárcere privado no distrito de Abóbora, zona rural de Juazeiro (BA). Após uma denúncia, o policiamento chegou até a residência da avó da adolescente, que confirmou o fato e levou os policiais até o local onde a neta estava.
Eo seguida, os policiais foram até o local e ao chegarem encontraram a vítima e o suspeito, Ygor da Silva. A vítima afirmou que não somente estava sendo mantida presa, mas também sofreu abuso sexual. A 74ª CIPM não informou qual o parentesco do suspeito com a vítima.
Diante do fato, Ygor e a vítima, juntamente com sua mãe, que serviu como testemunha, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Denúncias
A 74ª CIPM destaca o apoio da comunidade no sentido de denunciar. Quem quiser solicitar os serviços da Companhia pode enviar através do WhatsApp (74) 99904-5853. Todos os dados serão mantidos em sigilo e a identidade do denunciante será preservada. Clique aqui e confira as localidades atendidas pela 74ª CIPM.


FONTE: BLOG DO CARLOS BRITTO
PUBLICAÇÃO: AFRÂNIO NOTÍCIAS



Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio!!

ROSA DE SARON

ROSA DE SARON

VERDURÃO DO ZEZÃO

VERDURÃO DO ZEZÃO

PREVISÃO DO TEMPO

SEJA VISTO!

Envie Sua Notícia.

Tecnologia do Blogger.

Anuncie Aqui: